A cada dia que passa vemos mais e mais pessoas reclamando do trabalho, da cidade onde mora, do relacionamento e de muitas outras coisas do dia-a-dia, nesse meio tempo surgem várias ideias como largar tudo e trabalhar com o que sempre sonhou, terminar o relacionamento e conhecer novas pessoas, ou abandonar aquela cidade estressante e se mudar para outra cidade, estado ou país, são ideias que provavelmente resolveriam alguns dos seus problemas mas que por algum motivo você prefere ignorá-las e continuar reclamando e sofrendo.

Isso se chama MEDO, medo de sair da sua zona de conforto, medo de enfrentar um caminho desconhecido, medo de ser FELIZ. Até quando você vai deixar o medo dominar sua vida??  A verdade é que nós sempre teremos medo e isso faz parte do ser humano, porém você precisa ter CORAGEM para enfrentá-lo.

Encare seus medos e realize seus sonhos, é melhor se arrepender do que fez do que viver o resto da sua vida com aquela pergunta: “E se eu tivesse… ?

O vídeo abaixo intitulado “Todo mundo morre, mas nem sempre todo mundo vive” produzido pela Neste, nos ajuda a refletir sobre a vida e nos questiona até quando deixaremos de vive-la, assista.

Curtiu? Conte sua história de coragem nos comentários e compartilhe com seus amigos para que eles possam começar a viver de verdade também.




Voltar para lista

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.