Se você pretende algum dia na vida visitar a Europa você precisa ficar ligado no naPlaca. No mês de novembro passarei por 7 países diferentes e compartilharei tudo em tempo real com vocês através do perfil do naPlaca no Instagram, o @naplacablog.

Durante a viagem graverei vários stories e lives no instagram para dar dicas e tirar dúvidas tem quem pretende conhecer alguns dos lugares que irei visitar.

Mas você deve estar se perguntando, quais serão esse 7 países europeus que o naPlaca vai visitar em Novembro? Calma viajante, continua lendo que você vai descobrir, mas antes, clique no botão abaixo e siga o naPlaca no Intagram 😉

botão instagram

Preparativos para viagem

Essa viagem entrou nos meus planos desde quando eu entrei no avião de volta para o Brasil depois de 15 dias na Tailândia. De lá pra cá pesquisei muito, procurei os melhores preços e também parceiros para ajudar nessa viagem. E se tem alguém que é responsável por permitir que o naPlaca compartilhe a viagem inteira com vocês em tempo real esse alguém é o pessoal da MySimTravel, um chip de internet internacional que funciona em todos os países pelo qual o naPlaca vai passar.

Compre seu chip de internet internacional MySimTravel aqui

Todos os hostéis e hostels que ficarei nessa viagem foram reservados pelo booking, meu site de reserva de hotel preferido desde a minha primeira viagem em 2011, sempre com os melhores preços. Então, se você tá pensando em viajar, faça suas reservas pelo booking através dos nossos links e banners, além dos melhores preços você ajuda o naPlaca a continuar ajudando viajantes como você a viajar mais. E o melhor, você não paga nada a mais por isso.

7 países em 21 dias na Europa, confira o roteiro

Madrid – Espanha

21 dias na Europa - Madrid

A viagem vai começar e terminar em Madrid na Espanha, já que o vôo que encontrei com o melhor preço foi justamente o trecho São Paulo – Madrid pela Air China, se você não segue o naPlaca no facebook, segue lá que assim que tiver o artigo sobre como foi voar de Air China você vai ficar sabendo.

Vamos visitar os principais pontos da cidade como o Palácio Real, o Templo Dubod, o Palácio de Cristal e muito mais.

Dublin – Irlanda

21 dias na Europa - Dublin

Na sequência voarei para Dublin na Irlanda, afim de relembrar um pouco do ano que morei na capital Irlandesa, uma ótima oportunidade para você que está pensando em fazer intercâmbio conhecer um pouquinho da cidade.

Vou passar pelo Trinity College, um lugar incrível onde se encontra a biblioteca utilizada para as filmagens de Harry Potter, darei dicas dos melhores bares e baladas da cidade, além de passar pelo ponto turístico mais icônico de Dublin, a Spire.

Londres – Inglaterra

Londres

Depois de 3 dias de nostalgia na capital irlandesa, hora de viajar para Londres na Ingalterra, ahhh como eu amo essa cidade, vai ser a 3ª vez que vou visitar a capital da Inglaterra e to ansioso como se nunca tivesse andado por lá.

Aqui, um dos pontos altos vai ser a visita aos estúdios de filmagem do Harry Potter, se você é fã precisa seguir o @naplacablog no instagram, vamos mostrar tudo por lá.

Vamos mostrar também como está o Big Ben durante as obras de restauração, London Eye, Palácio de Buckingham e vários outros pontos turísticos da cidade.

Ljubliana e Bled – Eslovênia

21 dias na Europa - Bled

Depois de passar alguns dias em Londres, partirei para a Ljubliana na Eeslovênia. A cidade que é conhecida como a capital verde da Europa faz parte do leste europeu. Vamos explorar cada cantinho da cidade e também vamos passar um dia na belíssima cidade de Bled em uma viagem de carro, que já foi reservado pela Rentalcars, sempre com os melhores preços.

Publicidade

 

Bled é famosa pelo Lago Bled, um lago incrível com uma igrejinha construída em uma pequena ilha no meio do lago, uma paisagem de tirar o folego.

Veneza – Itália

21 dias na Europa - Veneza

Nosso próximo destino é a romântica Veneza na Itália. A cidade dos canais onde gôndolas tomam o lugar dos carros como principal meio de transporte é um dos destinos mais aguardados, além de mostrar a beleza da cidade vamos finalmente tirar a dúvida se a história de que Veneza é uma cidade fedida é verdade, será? Fiquem ligados.

Amsterdam – Holanda

21 dias na Europa - Amsterdam

Saindo dos canais de Veneza partimos para os canais de Amsterdam na Holanda, a cidade onde o uso da maconha é permitido será o penúltimo destino da viagem. Se você tem algum tipo de receio sobre essa coisa da maconha em Amsterdam fique ligado no @naplacablog no Instagram, vou mostrar pra vocês como as coisas funcionam por lá.

Além de passear por Amsterdam, pretendemos ir também ao famoso campo de tulipas e moinhos de vento.

Bruxelas – Bélgica

21 dias na Europa - Bruxelas

E pra finalizar o passeio passaremos um tempo em Bruxelas na Bélgica. Muita gente diz que a cidade não tem muita graça, mas como é muito perto de Amsterdam, vale a pena fazer uma visita, além do que, o vôo de volta para Madrid saindo de Bruxelas é muito mais barato do que saindo de Amsterdam.

Apesar das pessoas não animarem muito quando o assunto é Bruxelas, sei que lá tem um monumento incrível chamado Atomium e também um parque com várias cidades da Europa em miniatura.

Voltando para o Brasil

Depois de 21 dias mochilando pelo Europa, volto para Madrid apenas para pegar o vôo de volta para o Brasil e gastar os últimos euros em compras (se é que vai sobrar alguma coisa).

Fique atento aqui no blog porque assim que voltar de viagem vou compartilhar os custos dessa aventura para que vocês tenha uma ideia e possam se planejar para viajar também.

Espero que vocês se divirtam e curtam nossas dicas.

Um abraço e uma ótima viagem para todos nós.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *