Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu amo viajar, eu vivo compartilhando artigos relacionados ao assunto, posto várias fotos de lugares que tenho vontade de ir e centenas de fotos de lugares que já fui. Por isso resolvi criar o naPlaca, um blog de viagens e experiências.

A ideia aqui é consolidar um material rico em informações e opiniões sobre os mais diversos lugares do mundo, vou depositar no blog todos meus conhecimentos, dicas, opiniões e experiências de viagem e conto com a ajuda de vocês para contribuir com esse material sendo um colaborador do naPlaca, para isso, basta clicar aqui.

Não importa se você foi a uma cidade brasileira, um destino famoso como a Disney ou um vilarejo no sul da Indonésia, se esse lugar foi incrível, irei adorar saber mais sobre ele e enriquecer ainda mais o blog.

Criei o naPlaca com o intuito de formar viajantes, quero disponibilizar aqui não apenas informações sobre locais do mundo, mas sim experiências, reflexões, sentimentos. Quero motivar aquele viajante que vive no coração de cada pessoa e fazê-lo despertar para um mundo que nós viajantes sabemos como é incrível.

Conto com a ajuda de todos e bem vindo ao naPlaca !!!

Boa Viagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *