Chiang Mai é um dos destinos procurados por viajantes que visitam a Tailândia. Um lugar com uma cultura exótica, natureza exuberante e muito barato de se conhecer, e isso logo é percebido quando começamos a procurar um lugar para ficar. Então eu resolvi ajudar você com algumas opções de onde se hospedar em Chiang Mai. Sempre priorizando custo-benefício, conforto e localização.

Porém, vale lembrar que a Tailândia é um país pobre, logo, achar hospedagens no nível de países europeus é um pouco complicado.

Leia também:
O que fazer em Chiang Mai: As 10 melhores atrações + bônus
Montando um roteiro pela Tailândia

A hospedagem escolhida

Nap Box Hostel ($$$$$)

onde se hospedar em Chiang Mai - Nap Box

Depois de muita pesquisa finalmente encontrei um Hostel que erá confortável, bem localizado e com um bom preço. O Nap Box Hostel não tem uma  área comum atrativa para interagir com outros viajantes, mas fica localizado no começo da rua onde acontece o famoso Sunday Market, ou seja, você terá uma das atrações da cidade na porta da sua hospedagem.

Há quartos para casais e também quartos compartilhados com opção de banheiro privativo. Fiquei em um quarto compartilhado e gostei bastante do espaço, do conforto e da privacidade também. Havia carregadores e iluminação individual em cada cama, além de uma cortininha para você ter mais privacidade, coisa rara de se achar nos hostels europeus.

Ahhh vale lembrar também que esse é uma das hospedagens com melhor avaliação no booking.

Preços e reservas

Antes de sugerir outras opções de hospedagem gostaria de te dar uma dica.

Você pode fazer a reserva da sua hospedagem pelo site do booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso.

Outras opções de onde se hospedar em Chiang Mai

 

Green Sleep Hostel ($$$$$)

onde se hospedar em Chiang Mai - Green Sleep House

Esse hostel também está bem próximo ao Sunday Market, cerca de 300 metros. Segue a linha do Nap Box mencionado anteriormente, porém com uma área comum para os hóspedes.

O hostel também oferece aos seus hóspedes a opção de alugar uma bicicleta, uma atividade bem interessante para explorar os arredores.

Apesar de ser um pouquinho mais caro que o Nap Box Hostel, o Green Sleep House ainda tem um bom preço e pode ser considerado uma boa opção econômica em Chiang Mai.

Preços e reservas

Your Space Hotel Prasingh ($$$$$)

Onde se hospedar em Chiang Mai - Your Space Hotel PrasinghEsse hotel é um dos mais versáteis da lista de “Onde se hospedar em Chiang Mai”, contando com quartos compartilhados mistos e exclusivo para as meninas assim como quartos exclusivos para casais. Os quartos compartilhados possuem camas com cortinas, iluminação e tomada individual. Todos com uma decoração clean e bem agradável.

O Hotel ainda conta com uma boa piscina, perfeita para se refrescar dos dias quentes da Tailândia.

Preços e reservas

Thannatee Boutique Hotel ($$$$$)

Onde se hospedar em Chiang Mai - Thannatee Boutique HotelO hotel chama a atenção pela sua decoração excêntrica. Decoração típica tailandesa (chamada de Lanna) e detalhes em madeira fazem desse hotel um lugar único, você com certeza não verá algo desse tipo com tanta facilidade em outros lugares.

Além disso o hotel oferece algumas comodidades bem interessantes para seus hóspedes, como por exemplo o transfer gratuito até o Sunday Market. O restaurante tem opções da culinária tailandesa e também da europeia. Entretanto o hotel não tem quartos compartilhados, o que acaba o torno mais interessante para casais e famílias.

Preços e reservas

Publicidade



Booking.com

Essas são apenas algumas opções de onde se hospedar em Chiang Mai, se nenhuma delas te agradou você pode encontrar várias outras opções no site do Booking.

Clique aqui e confira todas as hospedagens de Chang Mai.

Um abraço e boa viagem !!

Voltar para lista

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.