Que tal visitar o Castelo da Faber-Castell em Nuremberg na Alemanha com tudo pago, um acompanhante e a companhia de 3 youtubers? Isso pode ser possível com essa super promoção da Faber-Castell.

Pois é, em clima de volta as aulas a Faber-Castell veio com esse presentão para, além de apresentar a sua “Fantástica Fábrica de Cores”, despertar nos pequenos a vontade de explorar as cores também pelo mundo a fora.

Leia também:
Visitamos o Castelo de Haar na Holanda e contamos todos os detalhes
7 dicas sobre o que fazer em Bled na Eslovênia

promoção da faber-castell

Castelo da Faber-Castell em Nuremberg na Alemanha (foto: reprodução)

Para participar é muito fácil, a cada R$30 reais em compras em produtos Faber-Castell você tem direito a um número da sorte. Então basta acessar www.afantasticafabricadecores.com.br, criar uma conta, cadastrar os cupons ficais, receber seu número da sorte e aguardar o sorteio que vai rolar dia 14/04/2018.

O melhor é que além da chance de viajar para a Alemanha você também pode ganhar instantaneamente mais de 2 mil caixas do EcoLápis de Cor Supersoft com 24 cores, sensacional não é?

Se ficou alguma dúvida basta acessar www.afantasticafabricadecores.com.br que tem tudo explicadinho lá.

Ta esperando o que, vai lá renovar seus materiais de escritório, comprar material escolar pro seu filho, comprar uma caixa de lápis de cor pra dar de presente para aquele seu sobrinho favorito.

Um abraço, boa sorte e boa viagem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *