Uma boa playlist musical é essencial quando se viaja, além de tornar alguns momentos da viagem especiais sempre que você escutar aquela música, boas memórias virão a tona. Por isso o naPlaca preparou uma lista com 7 músicas que não podem faltar na sua playlist, tem música para todos os momentos e para todos gostos, escute boa música e aproveite para adicioná-las na sua playlist de viagem.

Dirty Paws (Of Monsters and Men)


A música que faz parte da trilha sonora do filme “As aventuras de Walter Mitty” onde Ben Stiller sai pelo mundo em busca da foto perfeita. A banda de origem islandesa já fez participações em Game of Thrones (6ª temporada) e tocou do Lollapalooza 2016 em São Paulo.

Living in The Moment (Jason Mraz)


Não é só de rock que vive o viajante, Living in The Moment do Jason Mraz vem com uma letra leve, alegre e que como o nome mesmo diz, te pede para curtir o momento.

The Wolf (Mumford & Sons)


O Mumford & Sons também tocou no Lollapalooza 2016 e foi considerado um dos melhores shows do festival. Todas as músicas da banda transmitem uma sensação de liberdade e alegria, apesar de colocar apenas uma música deles nessa lista não é má ideia colocar o CD inteiro na sua playlist de músicas de viagem.

Highway to Hell (AC/DC)


Com um letra que incentiva você a colocar o pé na estrada e viver uma vida livre sem destino defino, esse clássico do Rock não poderia deixar de estar na nossa lista.




 

O Viajante (Forfun)


Também tem música nacional na playlist do naPlaca, a música do Forfun com o refrão “Me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos” é uma das mensagens que fazem mais sentido para quem se denomina viajante.

Mess is Mine (Vance Joy)


Se você conhece o canal OFF você pode já ter escutado algumas músicas do Vance Joy. Ouvir Mess is Mine enquanto caminha por uma bela cidade do leste europeu como Budapeste é algo delicioso.

Ray (Millencolin)


Também tem música para quem gosta de algo mais animado, o som do Millencolin é aquele que enquanto você anda pela cidade suas mão ficam batucando na perna ou fazendo “Air Guitar” o som é animado e ótimo para extravasar aquela alegria de estar pisando num lugar diferente.

E ai, gostou?? Conta ai nos comentários quais as músicas que você gosta de ouvir quanto está viajando.

Até mais e boa viagem !!

Um comentário em “7 músicas incríveis para sua playlist de viagem

  1. Diego Henrique Engel disse:

    Society do Eddie Vedder também não pode faltar na playlist de viagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *